Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF em São José dos Campos promove a alienação de bens penhorados em ação de execução

    O Ministério Público Federal em São José dos Campos promove a alienação por iniciativa particular (art. 685-C do Código de Processo Civil), em lote único, de unidades autônomas localizadas no Condomínio Villagio D'Antonini, com endereço na Avenida Pedro Friggi, nº 3100 Bairro Vista Verde, CEP 12.223-430, em São José dos Campos/SP.

    Os bens foram penhorados nos autos da ação de execução de título extrajudicial nº 2004.61.03.003340-3, promovida em face de Roma Incorporadora e Administradora de Bens e Fillu's Incorporação e Administração de Negócios Ltda, em trâmite pelo Juízo da 3ª Vara Federal de São José dos Campos.

    O prazo para a apresentação das propostas, bem como dos documentos de qualificação técnica-financeira, será de 30 (trinta) dias, contados da data de publicação do edital de alienação na imprensa oficial.

    Os interessados deverão encaminhar as propostas e documentos de qualificação técnico-financeira ao MPF em São José dos Campos, no endereço: Avenida Nove de Julho, 765, 5º andar, São José dos Campos (SP) CEP 12243-000 , por via postal ou mediante protocolo.

    As condições da alienação, bem como outras informações de interesse, podem ser consultadas no edital de alienação por iniciativa particular, abaixo disponibilizado.

    Clique aqui para consultar o edital de alienação por iniciativa particular.

    Clique aqui para consultar as principais peças da ação de execução nº 2004.61.03.003340-3

    Procuradoria da República no Estado de S. Paulo

    Procuradoria da República no Município de São José dos Campos

    • Publicações699
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-em-sao-jose-dos-campos-promove-a-alienacao-de-bens-penhorados-em-acao-de-execucao/2847948

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)