jusbrasil.com.br
21 de Julho de 2017
    Adicione tópicos

    Lançada campanha que reforça papel institucional do MPF

    Anúncios, folderes e peças para TV e rádio trazem mensagens sobre importância do Estado Democrático de Direito e do poder de investigação do Ministério Público

    Na quinta-feira, 20 de junho, o Ministério Público Federal deu início a uma campanha que reforça seu papel institucional. A ideia é divulgar para a sociedade a importância do Estado Democrático de Direito e do poder de investigação do Ministério Público.

    A campanha foi elaborada pela Secretaria de Comunicação Social. Entre as peças, está um vídeo que enfatiza a atuação institucional no combate à corrupção, ao crime organizado e ao tráfico de pessoas. O material será exibido em nove capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador. O tema também é abordado em spots de rádio, a serem veiculados em âmbito nacional.

    Na próxima edição das revistas Carta Capital, Época e Veja, será possível conferir um anúncio que alerta para o perigo da retirada do poder de investigação do MP. O mesmo conteúdo está estampado em folderes que, desde terça-feira, 18 de junho, vêm sendo distribuídos nas visitas dos procuradores da República a deputados e senadores no Congresso Nacional.

    Clique aqui e veja o vídeo.

    Clique aqui e ouça o spot.

    Clique aqui e veja o folder e o anúncio das revistas.

    Secretaria de Comunicação

    Procuradoria Geral da República

    (61) 31056404/ 31056408

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)